quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Espontâneo - Adenísio

Terminou o ano de 2010!

Algumas esperanças não foram alcançadas, alguns objetivos não foram atingidos, algumas metas não foram cumpridas, alguns sucessos não apareceram, alguns sonhos não foram realizados; O ano de 2010 terminou, 
perdemos alguns amigos, perdemos algumas coisas de valores materiais, tivemos momentos de tristezas, tivemos enfermidades, tivemos distâncias no corpo, tivemos momentos difíceis, obscuridades surgiram, montanhas se levantaram, ventos contrários sopraram fortemente, ondas fortes também se levantaram contra o nosso barquinho, derramamos algumas lágrimas...
Mas GRAÇAS AOS NOSSO PODEROSO, MARAVILHOSO, PIEDOSO, MISERICORDIOSO DEUS E NOSSO AMADO SALVADOR, SENHOR NOSSO JESUS CRISTO, que não tem calendário, e que um dia para ele é como 1000 anos e 1000 anos é como um dia; Estamos de pé, firmes na Fé, na Esperança, na União, no Amor, na Paz que há em Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo; nossa Rocha, nossa Luz, nossa Bandeira, nossa força, nossa Vitória. A esperança não alcançada não morreu, e todo objetivo que não foi atingido, metas que não foram cumpridas, sucessos que não apareceram, sonhos que não foram realizados, ao seu tempo, tempo determinado por Deus, tudo se cumprirá, se realizará e tudo será por Deus bem organizado. Tão somente não desistamos não nos acovardamos, não sejamos medrosos, mas, perseverantes, valentes e corajosos em Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Guerreiro Invencível, Leão da Tribo de Judá que tudo pode tudo fará e tudo cumprirá, e que está conosco, e não nos deixará.
Se houve momentos difíceis, se houve dores e lágrimas, Devemos lembrar acima de tudo isso, que não são para ser comparados com a VIDA, E AS DÁDIVAS E VITÓRIAS a nós dada por Deus não só no ano de 2010, mas em todo o nosso viver e peregrinar até aqui. Até aqui nos tem ajudado o Senhor. Esperemos firmemente que nos levará firmes com Ele, não só neste ano que se inicia, 2011, mas a consumação dos séculos, até o porto almejado da Salvação. Tenho por certo que essas momentâneas tribulações, não são para se comparar, com a Glória que nos está reservada.
Que melhoremos nossos testemunhos, nossas obras para com Deus, que sejamos mais amorosos, mais unidos, que os pais amem mais os filhos, ensinando sempre o caminho do Senhor Jesus; que os filhos sejam mais obedientes aos pais, pois é o primeiro mandamento com promessa para que possam ir bem e viverem muitos dias na terra; que as mulheres reverenciem mais os maridos e que os maridos amem mais as esposas; e que sejamos sinceros, amorosos, misericordiosos, bondosos, caridosos, piedosos, espirituais, renunciando sempre as vaidades e com cupis ciência da carne, tementes a Deus e a nosso Senhor Jesus Cristo Esperança nossa. 
E que a Santa Paz de Deus, que excede todo entendimento, encaminhe nossos sentimentos e corações em CRISTO JESUS, nossa Esperança.
DEUS nos abençoe grandemente, e nos de muitos dias de vida com saúde, paz, prosperidades materiais e principalmente espirituais, e conserve nos unidos à sua Amada Igreja para o grande dia da Vinda de nosso Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário