domingo, 4 de setembro de 2011

Anjos no Céu!


MÃEZINHAS, SEGUE A
LETRA DE UMA MÚSICA PARA VOCÊS QUE EU DEI UMA ADAPTADINHA POIS QUANDO EU ESTAVA
ESCUTANDO EU SENTI ELA DESSA FORMA... E SEGUE.


Mãe,
Resolvi pedir a Deus pra que eu possa
te guardar, ser seu anjo protetor e te velar e te cuidar.
Quando eu precisei pôs tua vida em mim,
me deixou voltar ao papai do céu e parar de sofrer.
Deus me permitiu ser seu anjo no céu.
Eu pedi pra Deus gravar o teu nome em
minha mão. Papai do céu foi muito mais além te gravou em meu CORAÇÃO. Já não
posso mais esquecer de Ti.
Tua vida Deus transplantou em mim.
Sou teu anjo aqui, que intercede por
ti, estou num pedaço do céu pra te CUIDAR e te OLHAR.
Sou seu anjo aqui bem pertinho de ti.
Basta acreditar sou teu anjo aqui.
Esta música é a faixa 9.Sou teu anjo do nosso CD Ágape gravado pelo Padre Marcelo Rossi. E ela é de Dalvimar Gallo.
Para cada uma seu anjo estará cuidando de vocês!
A minha anjinha Rita já providenciou o cuidadinho dela.









Nenhum comentário:

Postar um comentário