quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Oração do Aflito

Deus, eu vim com o meu coração partido. Eu fui pisado caluniado por inimigos. O que fazer com o farrapo que restou. Deus, parece que todos se esqueceram de mim. Tu és o único, se me esquecer chegou ao fim. Vem socorrer a minha vida, oh meu Deus. Deus, até quando me provarás tanto assim. E nas vigílias, podes olhar, estou ali. Também preciso receber a minha benção. Deus, tal como Jó estou sofrendo nesta hora. Mande um anjo prá trazer minha vitória. Se não, confesso, assim não agüentarei.Ouve-me, estou aflito te clamando nesta hora. Oh, por favor, mande a tristeza ir embora. Eu não agüento viver sofrendo tanto assim. Mande uma palavra que console o coração. Venha tirar-me de tão grande aflição. Fica comigo, oh não me deixes assim.Deus, é bem verdade que Seu Filho aqui sofreu. Pagou por erros em que nunca cometeu. Tudo por mim, mas mesmo assim Ele venceu. Deus estou sofrendo carregando a minha cruz. Mas eu preciso de uma palavra, meu Jesus. Que me encoraje em tão grande aflição. Deus, uma palavra de consolo, é o que eu quero. Com tua graça eu venço a guerra e o inferno. Não quero ser mais um covarde na batalha. Deus, quero a resposta desta minha oração. Vem consolar este pobre coração. Pois sem Tua graça, jamais eu suportarei. Ouve-me, estou aflito te clamando nesta hora. Oh, por favor, mande a tristeza ir embora. Eu não agüento viver sofrendo tanto assim. Mande uma palavra que console o coração. Venha tirar-me de tão grande aflição. Fica comigo, oh não me deixes assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário